LD – Palestra do IPOG em Londrina

Pois é pessoal de Londrina e região. Mais uma bela palestra, presente do IPOG, para vocês:

LOCAL DA PALESTRA: HOTEL BLUE TREE PREMIUM LONDRINA
DATA: 19/01/2012
HORÁRIO: 19 ÀS 21H

ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Eu certamente não vou perder a oportunidade de ouvir o “mestre” Farlley. Tenho certeza que será brilhante esta palestra.

Lembro também que o IPOG está com inscrições abertas para a turma LDII da pós em Iluminação e Design de Interiores aqui em Londrina.

Entre em contato, converse com o Sandro diendo que fui eu quem indicou. Tenho certeza que ele oferecerá uma proposta irrecusável para você ;-))

Ah Sandro, pode reservar a minha vaga na palestra ok?

Nos vemos na palestra pessoal???

Deixe um comentário

