Tou no céu!!!! Alguém me belisca???

Bom pessoas, ainda estou meio anestesiado com um papo que tive a pouco via skype com M.C.. (alguém me belisca???)

Não posso dizer ainda sobre o que se trata mas posso afirmar, com certeza, que que me sinto mega, super, hiper honrado com isso.

Não esperava um dia chegar a isso mas, M.C., é com imensa alegria que recebo e aceito o convite e o desafio que o mesmo representa dada a amplitude e seriedade do mesmo e agradeço de coração por esta oportunidade. Que Deus te abençoe grandemente e te faça cada dia mais iluminada e vitoriosa, assim como tudo que você toca e faz!!!

Devo mais essa conquista a todos vocês leitores que acompanham o meu trabalho aqui no blog e, principalmente, a Deus que tem me honrado diariamente pois sabe absolutamente tudo de minha vida, de minha honestidade, seriedade e ética pessoal e profissional.

Posso dizer que trata-se da colheita do que venho semeando diariamente ha anos.

Não temas. Crê somente!!!

Aguardem pois em breve terão uma agradável surpresa ok??

7 comentários sobre “Tou no céu!!!! Alguém me belisca???

  1. Pingback: Revelando segredos e conquistas – I « Design: Ações e Críticas

  2. não sei o que é, mas parabéns! com certeza os frutos de uma boa colheita.. antes de mais nada, acreditar!! estou exercitando isso na minha vida tbm! sucesso! =)

    • Mauren,
      tou até hoje ainda meio abobado com esse presente de Deus.
      Mas tenho certeza que quando eu divulgar vocês ficarão mega felizes também ;-)
      abração

Deixe um comentário

