Semaninha complicada..

Quando penso que terei tempo para colocar as coisas em ordem lá vem mais bomba rsrsrs

Alguns já sabem que passei num concurso e comecei a lecionar todos os dias à noite – coisa que ha um bom tempo ja não fazia. Até aí tudo bem, sempre fui muito ligado à educação e é uma das áreas que mais me preocupa no lado social: ajudar, fazer a minha parte para termos uma população mais saudável culturalmente.

Só que fui pego de surpresa: a famigerada gripe ah ah ah! Duas semanas lecionando e já saí de licença médica, ficando de quarentena.

Fica aí o alerta para aqueles que pensam que a gripe já desapareceu: meu medico me disse que tem uma segunda onda dela chegando e será pior que a primeira. Portanto, cuidem-se galera!!!

Até a minha pós em LD foi pro espaço este final de semana e bem numa das aulas que eu mais queria assistir: História da Iluminação… putz…

Mas tudo bem, essa eu reponho depois.

Para esta semana, cheia novamente e piorada pelo acúmulo da semana passada totalmente parada por causa da gripe, aulas, palestras, projetos, atendimento à clientes e tudo isso com menos 5 horas por dia agora por causa das aulas noturnas… aff

Fui convidado recentemente para uma mostra de decoração em Maringá que será realizada em março/2010. Vamos ver… estudando o caso e as possibilidades, especialmente o tempo para deslocar-me até lá para a montagem, contatos, etc.

Enquanto isso, o livro vai saindo devagarinho, aos trancos e barrancos, na medida do possivel que o cansaço me permite e sobra algum fosfato na mente para escrever.

Por hoje é isso galera, agora saindo correndo para ir ao shopping acompanhar uma cliente… eita domingão…

Abraços e sucesso a todos

Um comentário sobre “Semaninha complicada..

  1. É… essa é para quem pensa que vida de Designer é moleza!
    Design não é para quem pode, nem para quem quer… é para quem AMA!

    E com dedicação (que percebo que vc tem de sobra), tudo acaba dando certo.

    Sucesso sempre.

Deixe um comentário

