LEDS – LEDwaves

Eles estão a cada dia melhorando o uso dos LEDs para iluminação. Através de pesquisas, estão desenvolvendo produtos que cada dia mais transformam a iluminação.

Hoje já podemos tranquilamente trocar algumas lâmpadas comuns por LEDS sem prejuízo algum nas variáveis de um projeto de Light Design.

Os produtos abaixo são da empresa LEDwaves, só para vocês terem uma idéia.

Com esta, você substitui as halógenas de 15W.

Esta, pode ser usada no lugar das halógenas de 30W.

Estas substituem as incandescentes de 40 e 55W.

Opção para a PAR20 de 50W.

Opção para a PAR30 de 75W.

Poderosa: PAR38 de 120W.

Street Light: por ser modular, pode substituir desde luminárias com lampadas HQL de 80 a 400W para iluminação pública.

Vale lembrar que o uso dos LEDs nos projetos favorecem a eficiência energética pois o consumo é baixíssimo se comparado às lâmpadas convencionais além de ter uma vida útil mais longa.

 

2 comentários sobre “LEDS – LEDwaves

  1. Pois é Vinicius,
    aqui no interiorrrrrrr do Paraná a coisa não é diferente. Vejo projetos levando o carimbo “eficiência energética” ou “sustentável” tendo em cima de um sofá a absurda quantia de 8 spots duplos com lampadas AR111 e assim por diante…
    Sem noção…
    As vantagens que o LED traz para um projeto são muitas vezes superior à aplicação de lampadas convencionais, isso é indiscutível.
    Eu gosto muito dos efeitos possiveis com o uso dos LEDs. E estes só são possiveis por causa da versatilidade de alguns produtos.
    abs

  2. Os leds são uma nova tecnologia (não tão nova assim, né) que ainda possui algumas dificuldades na hora da substituição das lâmpadas convencionais. Percebo que os leds mais simples já estão sendo comercializados até em lojas de materiais de construção, com nomes engraçadíssimos como Dicroled, Super Led Download e Parled. Os nomes são absurdos, porém o que se percebe, pelo menos aqui em vitória, é que ainda não há um entendimento sobre seus benefícios e as pessoas ainda compram as velhas lâmpadas incandescente e florescente compacta.
    Eu acho led o máximo, principalmente por que tenho a impressão visual que seu facho luminoso é diferente de qualquer tipo de lâmpada, simulando algo que parece ser uma outra materialidade (loucura). Mas já perceberam que com o facho do led branco parece que algumas superfícies brilham de uma forma diferente. Parece uma luz palpável, algo holográfico!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s