Barbearia por Lior Vaknin e SABI Aroch

A concepção desta barbearia, foi inspirada por uma vertente de cabelo:

Localizada num subsolo o ponto de partida deste projeto foi o café localizado ao fundo.

Os locais de trabalho, hair styling e preparação foram adicionados de acordo com a função e o fluxograma dos trabalhos tornando fácil o acesso e fluxo entre as diversas áreas.

Este processo foi dividido em três fases, cada uma levando em consideração como funciona cada espaço.
– A primeira, área de trabalho.
– Uma segunda, espaços para os clientes – café, estar, etc.
– Uma terceira a recepção, escritório.

Além da beleza do projeto, percebe-se a facilidade de acesso às áreas com amplos espaços de circulação, iluminação na medida certa, bastante confortavel e aconchegante.

 

Um comentário sobre “Barbearia por Lior Vaknin e SABI Aroch

  1. Divido com os demais participantes uma matéria que li.

    Porto Alegre ganha barbearia temática
    Empreendimento está localizado entre os bairros Menino Deus e Azenha é novidade na capital gaúcha e diferencia-se com o foco no entretenimento, onde os clássicos do mundo da música são apresentados para clientes enquanto cuidam do seu visual.

    Inaugurada no dia 20 de setembro de 2009 com a chancela de mais de 20 anos de mercado, o empreendimento batizado desde 1989 como Classicus Barbearia reformula a sua marca e propõe aos porto-alegrenses e moradores dos bairros Menino Deus e Azenha um novo conceito no seguimento de beleza masculina, onde os clientes cuidam do seu visual e interagem com quadros, sons e imagens de artistas consagrados como Frank Sinatra, Elvis Presley, John Lennon e David Gilmour.

    “A proposta é resgatar as tradicionais barbearias e oferecer aos homens um ambiente exclusivamente masculino reservado para eles encontrarem amigos, falar de negócios, mulheres e futebol, tudo isso em um local que misture música com saúde e bem-estar”, diz Paulo Cardoso, proprietário da barbearia.

    “O que me motivou a desenvolver esse projeto e oferecê-lo a Porto Alegre, foi quando percebi que é muito complicado encontrar lugares onde nós homens pudéssemos falar de assuntos do nosso interesse e ao mesmo tempo cortar o cabelo sem estar em uma estética, lugar que na minha opinião, é exclusivamente feminino”, complementa Cardoso.

    O empresário ainda destaca que a Classicus Barbearia foi criada para oferecer serviços destinados ao público masculino como: Corte de Cabelo, Barba, Bigode, Massagens, Drenagens, Depilações, Manicure e Pedicure.

    Além de contribuir para o crescimento do segmento, levando em consideração que o setor deve fechar o ano de 2009 com uma receita da ordem de R$ 24 bilhões, um crescimento de 11% sobre 2008, segundo dados da Beauty Fair, o empreendimento entrega aos gaúchos de todas as idades um lugar diferenciado para cuidar do seu visual e fazer grandes amigos.

    Informações Extras:

    Endereço do empreendimento: Av. Azenha 1682, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Site: http://www.classicusbarbearia.com.br
    E-mail: cliente@classicusbarbearia.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s