Pra quem pensa que o trabalho de um designer é fácil….

A coisa mais normal é nos depararmos com clientes que “viajam” em seus “quereres” durante o briefing.

Isso sem contar nas sessões de avaliação e análise onde as alterações são constantes, é um tal de copia da revista tal, ou então aquelas idéias mirabolantes que não sabemos onde vai dar… e sei vai dar em algo…

Este vídeo reflete bem isso.

Imagine você que a placa “PARE” (stop) não exista e um designer foi contratado por uma empresa para desenvolvê-la…

É meus amigos, a rapa é dura rsrsrsrsr

 

7 comentários sobre “Pra quem pensa que o trabalho de um designer é fácil….

  1. Haha! Adorei o vídeo, realmente mostra uma realidade de exigências feitas por empresários, hora querem algo que chama atenção, hora querem algo mais sútil, fico imaginando o quanto deve ter sido difícil para a pessoa que criou o sinal… tenho só 15 anos, e sonho com coisas do tipo, gosto de desenhar, amo fazer edição de imagens e divulgação, talvez eu consiga fazer algo como Design, Arte Gráfica ou Fotografia, são áreas que eu gostaria muito e me interesso bastante! Mais uma vez, gostei do vídeo, e o site também é ótimo… ;D

    • Pois é Will,
      não só remuneram bem como respeitam qualquer profissional.
      Quem sabe um dia o Brasil chegue a ser um país de 1° mundo…
      abs

  2. Oi Paulo,

    Não consegui assistir ao vídeo. Mensagem do vídeo: ” we`re sorry, the video is longer available “. Fiquei curiosa!
    Volto depois para assistir.

Deixe um comentário

