O que você tem na cacholinha?

Os seres humanos são, por natureza, criativos. Todos possuem a habilidade de criatividade e desenvolvimento racional próprio. Prova disso são as invenções lançadas ao mundo para a sobrevivência da espécie humana. Desde os primórdios, o homem tem desenvolvido novas técnicas, como a roda, a lâmpada e o Google, sob os efeitos da criatividade. Porém, cada idéia parte de diferentes informações e necessidades. Manias, rituais, estudos, tentativas, erros, pesquisas, aditivos, organização, são elementos que definem o produto final de cada peça apresentada, seja ela artística, comercial, visual ou escrita. LACUNA é a nova criação do homem, a criatividade sob a perspectiva da invenção. Ou seja, é um projeto elaborado para entender, compreender e disseminar o processo criativo das pessoas e do mundo.

Para participar, basta se inscrever e responder algumas perguntas sobre processos criativos. Coloque os itens que você acha interessante e que tenha utilizado em alguma peça. Depois, envie o trabalho com o tema: “Processos Criativos”.

Os trabalhos podem virar um vídeo, com o roteiro baseado na síntese do material recebido, aparecer na Revista Digital do Projeto LACUNA, ou sair em uma publicação, formato revista, dos 20 projetos selecionados pelo júri.

Os vencedores serão premiados com DVD’s, publicação dos trabalhos e assinatura de um ano da Revista Zupi, apoiadora do evento.

Por isso, não vacila, e contribua! Vamos descobrir de onde vem isso tudo! As inscrições vão até 5 de novembro.

Quando: Até 5 de novembro
+ Informações: www.projetolacuna.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s